terça-feira, 29 de maio de 2012


Não entendo como exitem pessoas que conheram Deus, e hoje se esqueceram dEle. E finjem que suas vidas são normais e que não há nada de errado. Vivem em pecados. Abandonaram ao Senhor dos Exercitos, por zilhões de desculpas e motivos. Mais nenhum justifica o fato de não andarem mais nos caminhos do Senhor.
Deus por favor, não deixe que eu me esqueça de ti, JAMAIS!
E se você que está lendo é uma dessas pessoas. Volte pra Deus, Ele está só te esperando! Porque mesmo que voce esqueça dEle, Ele jamais esquece de voce.





E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
APOCALIPSE 21:4 



“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele o fará.” 
Salmos 37:5



Amigos.
Todos precisam de algum. Ninguém pode ser feliz completamente sozinho.





Olhei em volta e percebi que não tem como fugir dos problemas. Tive vontade de chorar, de pedir um abraço mais vi que não havia ninguém por perto. Lembrei de Deus, chorei, fazia um bom tempo que não me sentia tão criança e falei:
“Papai, papai, me abraça, me pega no colo, tá doendo muito.” 
Parece loucura mais senti seus braços ao meu redor, e ouvi um calmo “Vai dar tudo certo” em meu coração. Me senti culpada pois muitas vezes me esqueço dEle, mais Ele nunca de mim.
Obrigada Deus por estar comigo.
Meus problemas ainda não se resolveram, de vez em quando ainda dói, mais basta eu olhar pra cima, afinal é dos montes que vem o meu socorro.


Hoje o sol nasceu mais uma vez, a miserircodia do Senhor se renovou novamente, e você possui mais uma chance!

Então aproveite esse dia, Deus deu ele pra você, faça algo produtivo, peça perdão, se levante, sorria, brinque, adore, cante, aproveite o hoje por que o amanhã ninguém sabe!




Tem momentos em nossas vidas que só sobrevivemos por esperança e , sem isso entraríamos em desespero, sem saber o que fazer. Ainda bem que existe um Deus em quem confiar e esperar.

Jamais esqueça, a situação pode ser difícil, o problema gigante, mas Deus é nossa força, e a luz em meio as trevas, a solução em meio aos problemas, e o melhor é que Ele está sempre conosco.