segunda-feira, 6 de maio de 2013

Porque ir à Igreja?

É o seu título do texto que diz o seguinte :

" Um frequentador de igreja escreveu para o editor de um jornal e reclamou que não faz sentido ir à Igreja todos os Domingos .

" Eu tenho ido à Igreja por 30 anos , ele escreveu , e durante este tempo eu ouvi uns 3.00 sermões . Mas por minha vida eu não consigo lembrar de nenhum deles ...

Assim , eu penso que estou perdendo meu tempo e os pastores estão disperdiçando o tempo deles pregando sermões .

" Esta carta iníciou uma grande controvérsia na coluna " CARTAS AO EDITOR " , para prazer do Editor - Chefe de Jornal. Isto foi por semanas , recebendo e publicando cartas sobre o assunto , até que alguém escreveu este argumento :

" Eu estou casado já há 30 anos. Durante este tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições . Mas por minha vida , eu não consigo lembrar do cardápio de nenhuma dessas 32.000 refeições . Mas de uma coisa sei . Todas elas me nutriram e me deram a força que eu precisava para fazer meu trabalho . Se a minha esposa não tivesse me dado estas refeições , eu estaria hoje , fisicamente Morto... Da mesma maneira , se eu não tivesse ido à Igreja para alimentar minha fome espiritual . eu estaria hoje Morto , espiritualmente ."

" Quando a gente esta resumindo a nada .... Deus está por cima de Tudo!

A fé vê o invisível , acredita no inacreditável e recebe o impossível .

Graças a Deus por nossa nutrição Física e Espiritual !

Quando o mal está batendo na sua porta simplismente diga: " DEUS , POR FAVOR ATENDA PARA MIM !"

Interessante ou não , caros amigos e amigas ?

"Pois bem , agora que você terminou de ler esta
mensagem, Mande - a paara frente ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.