terça-feira, 14 de maio de 2013

O VERDADEIRO CRISTÃO VIVE UM NAMORO ESCONDIDO?!

O Cristão, para iniciar um namoro, deve buscar a face de Deus, a fim de saber se isto é ou não da sua vontade.
O fato de muitos pais não deixarem seus filhos namorarem, por acharem que estes são muito novos, gera revolta dentro dos filhos, essa revolta dá luz ao pensamento de auto-suficiência e este concebe as ações sem a consulta aos pais e a Deus; começa a maratona do "desobedecer e namorar escondido".
Com o início de "um namoro escondido"(no caso de pessoas cristãs), o(a) tal que se diz crente, passa a perder o interesse de buscar fazer a vontade de Deus e de estar em sua presença. Por ser escondido, esse namoro passa a gerar encontros onde os pais,irmãos,amigos,o pastor,etc, não frequentam; muitas das vezes em praças e escolas. Com isso, passam a escandalizar a igreja e até o evangelho: Imagine um ímpio que visita a igreja, lá ele vê alguém pregando e falando em línguas repartidas; noutro dia ele vai à praça e se depara com aquela mesma pessoa que pregava, vê que ela está no maior amasso com outra. Ele pergunta a um(a) amigo(a) que conhece a pessoa que está com o(a) denominado(a) "crente", e indaga: -São namorados?
A pessoa responde: -Não!
Onde está o exemplo de Cristão? Como uma pessoa que faz isso pode ser sal da terra e luz do mundo? Antes, se colocar essa pessoa na escuridão com a outra, alguém dá à luz, mas essa não é a luz que Deus quer!
O nome "NAMORO ESCONDIDO" é apenas uma camuflagem para o "ficar frequentemente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.